Pesquisa

Impacto Verde

Desde 1995

Como Tudo Começou.

A origem da empresa surge em virtude do seu sócio fundador Pedro Lopes em Junho de 1995, ter iniciado a atividade de mediação em nome individual. Passado um ano, criou a “IMOURÉM – Administração de Imóveis, Lda”, que acumulava no seu objeto social a mediação imobiliária, gerir condomínios, limpezas e outros pequenas obras. Devido a uma exigência legislativa, foi necessário a automatização da atividade da mediação imobiliária, surgindo assim, em 1999 a “IMPACTO VERDE – Mediação Imobiliária, Lda”. Que desde o inicio teve uma aposta de forma mais especial no mercado de arrendamento. No ano de 2010, abriu escritório em Fátima, onde adquiriu a carteira de clientes da imobiliária Beato Nuno, ficando a gerir no mercado uma carteira de cerca de 190 imóveis em gestão permanente. No ano de 2013 atingiu os 300 arrendamentos em gestão permanentes com a aquisição da Imobiliária Joaquim & Cristina no ano 2013, passamos a ter cerca de 300 arrendamentos em gestão permanente. No ano de 2018 atingimos os 400 arrendamentos em gestão permanente .

Atividade Objetivos da Impacto Verde.

A Impacto Verde, acredita no trabalho sério e profissional, o nosso compromisso é com o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Tendo como mercado principal o concelho de Ourém, atualmente a nossa atividade passa pelas vendas particulares, vendas de imóveis de desinvestimento da banca, arrendamentos, gestão de arrendamentos e avaliações imobiliárias.

“É de salientar que ao gerirmos 400 arrendamentos, lidamos com uma grande e vasta diversidade de investidores, quer nacionais mas especialmente emigrantes com grande capacidade de investimento. Temos o privilégio dos nossos inquilinos nos consultar em primeira quando pretendem a aquisição do seu lar, espaço comercial ou investimento.”